BNDES Agro

0800 777 00 80  /  (19) 99351-5109  /          

BNDES Agro

Postado em 28/08/2017


O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) irá lançar um cartão voltado à agropecuária, que financiará não apenas investimentos de pessoas jurídicas, mas também de pessoas físicas que atuam no setor. 

Segundo o Gerente de Relações Institucionais e Gestão Rural do banco, Tiago Peroba, o cartão será lançado na Expointer 2017, evento de agronegócio a ser realizado de 26 de agosto a 3 de setembro em Esteio (RS).

Trata-se de uma revolução, pois agora o produtor rural também poderá ter acesso a financiamentos pelo BNDES como pessoa física. O banco é hoje a principal fonte de recursos para investimentos no campo.

O BNDES é o financiador da agropecuária brasileira, oferecendo fontes especiais de crédito para esse setor, visando suprir as necessidades de pecuaristas e agricultores de todos os portes.
Em reportagem da EBC Agência Brasil, Peroba diz que “Embora o banco tenha reduzido o seu desembolso, olhando todos os segmentos onde atua, indústria, infraestrutura e comércio e serviço, foi no agronegócio onde teve a maior alavancagem nos últimos anos. Nessa área, o BNDES conseguiu não apenas manter o desempenho, mas alavancar o nosso desempenho, traduzindo na maior participação desse segmento. O agronegócio ganhou importância enorme no banco nos últimos anos”.

 Conheça o novo curso da Pós UNIFAE em Agronegócio e inscreva-se: https://goo.gl/SxceCs