Coordenador da missão Univida visita Unifae

  • Home
  • Coordenador da missão Univida visita Unifae
0800 777 00 80  /  (19) 99351-5109  /          

Coordenador da missão Univida visita Unifae

Postado em 11/06/2018


 
Este ano, a Missão Univida conta com a participação de 43 representantes da Unifae para a idealização de atividades humanizadas com os moradores da Reserva dos Indígenas de Dourados, no Mato Grosso do Sul.
 
“O crescimento da quantidade de participantes mostra que os atos desenvolvidos ano passado foram um sucesso. Percebemos que, cada vez mais, os alunos vão tomando consciência da importância dessa ação e se empolgando em colaborar”, comentou o Padre Eduardo.
 
“A Missão não visa realizar ações simplesmente assistencialistas, mas sim um processo de humanização. Todavia, como lá a fome é gritante, nós não temos alternativa a não ser ajudar e fazer com que eles sejam acolhidos por meio do alimento e tantas outras coisas”, complementou o Padre Eduardo. 
 
HUMANIZAÇÃO – A Unifae tem o mesmo objetivo da Missão Univida, que é contribuir com ensinos humanizados. “Estamos proporcionando que nossos alunos conheçam uma realidade totalmente diferente da que a maioria deles vive. Isso vai influenciar a vida deles para sempre, pois vão aprender muito durante a missão”, diz o Prof. Dr. Francisco de Assis Carvalho Arten, reitor na Unifae.