Frutas que auxiliam na perca de peso

  • Home
  • Frutas que auxiliam na perca de peso
0800 777 00 80  /  (19) 99351-5109  /          

Frutas que auxiliam na perca de peso

Postado em 12/04/2017


Uma boa estratégia para auxiliar no emagrecimento é comer diariamente frutas, como morango, pêra e melancia. Estas frutas contém menos calorias que o corpo precisa gastar na sua digestão e também contém fibras e outras propriedades que ajudam na perca de peso.

Confira a seguir algumas frutas  capazes de ajudar a emagrecer:

- Maçã (81 calorias em 170 g)
É rica em antioxidantes, regula os níveis de colesterol e de triglicerídeos e ajuda na digestão. A maçã assada com canela ou cravo da índia contém poucas calorias, é deliciosa e é uma sobremesa muito nutritiva.

- Morango (45 calorias em 100 g)
Contém calorias negativas e além disso, é rico em ferro e em vitamina C, sendo um bom anti-inflamatório natural.

- Kiwi (46 calorias em 100 g)
Dentre os benefícios do Kiwi, estão o combate à prisão de ventre e a capacidade de saciar o apetite, ele também é rico em vitamina C, e é diurético.

- Melancia (24 calorias em 100 g)
Contém calorias negativas e é diurética, auxiliando no combate ao inchaço. Também ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. Ela abaixa a pressão e é considerada um alimento afrodisíaco.

- Pêra (em média 85 calorias por unidade)
É rica em fibras, que ajudam a melhorar o trânsito intestinal e tirar a fome. Ela ainda ajuda a regular os níveis de colesterol no sangue. Peras assadas com canela também são uma ótima sobremesa que, além de deliciosa, ajuda a emagrecer.

Fonte: Tua Saúde