Veja quatro startups que estarão em alta

  • Home
  • Veja quatro startups que estarão em alta
0800 777 00 80  /  (19) 99351-5109  /          

Veja quatro startups que estarão em alta

Postado em 12/01/2018


A Gazeta do Povo separou cinco startups que estarão em alta em 2018.
Existem novas empresas de diversos segmentos no mercado que estão tendo um crescimento considerável e que os consultores preveem que serão a tendência em 2018.
Empresas nos setores de agronegócio, mobilidade e saúde estão inovando e ganhando seu espaço no mercado. Conheça algumas delas:
 
1. CargoX 
Empresa de serviços de carga conhecida como a “Uber dos caminhões”, seu diferencial é oferecer seus serviços com base na tecnologia. Em 2017, a startup teve investimentos que chegaram a R$ 63 milhões. A empresa aproveitou a crise econômica e a necessidade de redução de custos com a logística para se lançar no mercado e hoje está ganhando seu espaço.
 
2. Lady Driver 
A Lady Driver é um aplicativo de mobilidade feito para mulheres. Seu diferencial é que só mulheres podem ser motoristas ou passageiras. O aplicativo tem como intuito dar espaço para as mulheres no volante. Ele atende no momento só em São Paulo e Guarulhos, porém a empresa quer alcançar a região do Rio de Janeiro também este ano.
 
3. Portal do Médico 
O Portal do Médico é considerado um dos maiores da América Latina e já tem mais de 33 mil cadastros e 45 mil produtos. Suas negociações passam dos R$ 310 milhões. Em 2018, a startup quer expandir-se internacionalmente para diversos países, como Estados Unidos, Rússia e Portugal.
 
4. ChefsClub 
O ChefsClub é uma startup para quem ama gastronomia. Trata-se de um clube de assinatura cujo diferencial é oferecer descontos de 30% a 50% em restaurantes badalados, sem limite de uso. A startup já funciona em 20 cidades e tem planos de investir para melhorar a experiência do usuário.