Cambistas vendem ingressos para Copa 2014

  • Home
  • Cambistas vendem ingressos para Copa 2014
0800 777 00 80  /  (19) 99351-5109  /          

Cambistas vendem ingressos para Copa 2014

Postado em 29/05/2014


Embora as vendas sejam feitas exclusivamente pelo site oficial da Fifa,não faltam ofertas alternativas na internet. Para quem se arriscar em uma dessas opções, o melhor que pode acontecer é ir aos jogos pagando um preço muito inflacionado. 

É importante reiterar que a única fonte legítima de ingressos é o site: www.fifa.com. Mais nenhum site ou terceiro tem qualquer direito de vender legitimamente entradas para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. 

Para a FIFA, é fundamental proteger os torcedores dos riscos das vendas ilegais de ingressos, explicou o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil. 

Um ano antes do lançamento das vendas de ingressos, em 2012, uma equipe especializada da FIFA e da MATCH Enforcement começou seus trabalhos na luta contra a venda não autorizada de ingressos.

 Essas vendas são supervisionadas de perto, para que possam ser efetivamente neutralizadas com o cancelamento dos ingressos e sua devolução ao estoque quando sua ilegalidade é identificada. Todos os esforços estão sendo feitos para assegurar de forma eficiente as interfaces do processo de pagamento. Ao mesmo tempo, foram tomadas ações preventivas contra o phishing e ataques semelhantes de criminosos cibernéticos.

Se, em qualquer momento, um torcedor tiver dúvidas a respeito da legitimidade de uma suposta fonte de ingressos, pode entrar em contato com o Escritório de Emissão de Ingressos da FIFA pelo email enforcement@match-ag.com.