Meta para 2020: Foco na Dieta

  • Home
  • Meta para 2020: Foco na Dieta
0800 777 00 80  /  (19) 99351-5109  /          

Meta para 2020: Foco na Dieta

Postado em 18/12/2019


Podemos apostar que você já colocou esta meta na sua listinha de ano novo: emagrecer.

Ter uma vida mais saudável ou seguir alguma dieta estão entre os objetivos mais comuns. Infelizmente, em razão de muitos optarem por metas exageradas e dietas radicais, a maioria das pessoas desiste do objetivo ainda nos primeiros dias do ano.

O importante é que o processo de emagrecimento leve a uma mudança definitiva de hábitos. Se os novos hábitos não forem permanentes, as chances de o peso voltar a subir são bem maiores. Logo, um planejamento para a vida deve ser implantado.

No artigo de hoje, trouxemos algumas dicas para manter a dieta sem sofrimento:

– Toda mudança começa pela transformação da nossa mente. Quando você muda seu mindset, os resultados vêm.

– Crie uma rotina e organize-se. Estando tudo preparado, você terá uma facilidade incrivelmente maior de manter-se na dieta.

– Exagerou? Não faça disso uma desculpa para exageros maiores. Retome a dieta na refeição seguinte e se esforce para não acontecer novamente.

– Beba água. Para todo e qualquer processo do corpo, a água é fundamental. É muito comum confundirmos sede com fome. Então, uma boa estratégia é sempre beber um copo de água quando achar que está com fome.

– Estabeleça metas a médio e a curto prazo para a sua dieta. A longo prazo, você chegará ao peso desejado, mas quais as pequenas mudanças que podem começar hoje e que ajudarão a chegar lá?

Não deixe para o ano que vem a reeducação alimentar que você pode começar hoje. No começo pode ser difícil, mas à medida que você vai mudando e vendo os resultados, perceberá o quanto é recompensador focar na dieta.

Lembre-se: seja forte e siga seu objetivo!