Novidade UNIFAE - Pós-Graduação em Lean Service & Office – Excelência em Serviços

  • Home
  • Novidade UNIFAE - Pós-Graduação em Lean Service & Office – Excelência em Serviços
0800 777 00 80  /  (19) 99351-5109  /          

Novidade UNIFAE - Pós-Graduação em Lean Service & Office – Excelência em Serviços

Postado em 10/04/2019


 

Esse curso tem como objetivo principal capacitar os profissionais que atuam em diversos segmentos a serem os agentes de mudanças no processo de “transformação Lean” ou, no caso de novos negócios, capacitar os empreendedores a conduzir sua Startup no modelo Lean, de forma a, incorporando o Lean Thinkingcom um novo Mindset, direcionar a empresa para um outro nível de competitividade, produtividade e lucratividade num ambiente global cada vez mais desafiador e inovador. 

Os alunos terão acesso aos melhores conceitos e técnicas, além de uma visão prática do “Lean Service & Office” de forma que,ao concluírem nosso curso, estarão aptos a conduzirem a transformação Lean, engajando suas equipes na busca pela excelência onde trabalham. O conteúdo desse curso pode, e deve, ser aplicado em ambientes administrativos (de escritórios) e em todas as áreas das empresas que atuam no setor de serviços, de qualquer segmento. Podemos resumir nossos objetivos nos seguintes tópicos:

 

  • Apresentar os conceitos, princípios e técnicas que formam o “Lean Service & Office”;
  • Explorar conceitualmente o planejamento estratégico e a sua efetivação em todos os níveis da empresa;
  • Estimular o espírito empreendedor através dos conteúdos existentes no módulo “Lean Innovation”;
  • Capacitar os alunos no desenvolvimento do pensamento analítico e objetivo, através de ferramentas e metodologias para promoverem as devidas melhorias em seus processos;
  • Oferecer uma visão holística de forma a aperfeiçoar o modelo mental dos alunos e capacitá-los a tomar decisões e agir de maneira mais eficaz e sustentável - baseados pelo "Lean Thinking”;
  • Desenvolver habilidades de liderança para os participantes poderem gerenciar conflitos e quebrar resistências nas mudanças que serão necessárias nesse processo através de um modelo para o gerenciamento diário e da aplicação da “Liderança Lean”.