Treinamento de Força – Fatores Positivos

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Treinamento de Força – Fatores Positivos

Postado em 06/06/2014


Estudos mostram o valor que o treinamento de força tem para aumentar músculos e reduzir a taxa de gorduras no organismo. Se você é viciado em exercícios aeróbios e acha que existe somente essa alternativa para perda de peso, está enganado. É claro que a corrida diária, prática de esportes são excelentes alternativas para alcançar um corpo saudável e magro, além de aumentar seu metabolismo. Porém, são os músculos que fazem a manutenção desse metabolismo elevado.
 
Além de fortalecer os músculos, o treinamento regular de força traz diversos benefícios. Hoje vamos citar alguns para que você tenha um estímulo a mais para ir até a academia todos os dias se exercitar.
 
- Melhorar sua aparência
- Melhora sua postura e seus movimentos
- Aumenta a massa muscular
- Um metabolismo mais acelerado que proporciona uma rápida queima calórica
- Corpo mais definido
 
- Melhorar a saúde
- Pressão arterial mais baixa
- Coração mais saudável e forte
- Ossos fortes, evitando osteoporose e fraturas
 
- Melhorar sua mente
- Reduz o estresse
- Aumenta autoconfiança
- Tranquiliza e relaxa
- Treinamento de força

Podemos observar que, perder peso é um dos diversos fatores benéficos que a musculação pode trazer. É claro que você não vai notar resultados de imediato. Não adianta ficar uma semana se alimentando corretamente e levantando pesos da forma certa e desistir.
 
O segredo para atingir o peso que você quer, é simples: REPETIÇÃO DE SUA ROTINA SAUDÁVEL, ALIMENTAÇÃO, EXERCÍCIO E DESCANSO.